Trabalho mesmo, ainda não encontrei. Estou buscando.
Nisso, fico na dúvida se acredito no meu amigo que acha que nada mais tem jeito, ou se fico otimista com meu desemprego aos 34 anos. Semi desemprego. Estou fazendo um mestrado em filosofia e achei que poderia escrever coisas interessantes, só que não é bem assim.
Estava relendo esse meu blog aqui, e descobri coisas com bem mais força, quando escrevia livremente, que até tive vontade de largar tudo para ser SÓ ESCRITOR. Mas viver de que? Pareço um adolescente de novo, não sei oque fazer. Acho que só soube por muito pouco tempo.
Mesmo assim deu errado.
Amanhã saberei se trabalho em uma barraca de praia, e este talvez seja meu maior sonho, onde poderei ficar lendo e escrevendo meus livros e poesias.
Tem um quiosque do lado, poderia virar dj. E morrer na praia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário