terça-feira, 20 de dezembro de 2011

será que eu estou sendo escroto?

preguiça maluca não é preguiça
o mundo é daqueles que começam a se mexer antes dos outros
quem olha pra frente não olha pra trás, nem olha em volta, no começo da corrida
lá na frente é que olha, até espera um pouco, se tiver criado um bom coração

eu queria tanto perguntar pra alguém
se isso é só uma grande viagem
ou se as pessoas são mesmo escrotas

mundo mundo sem raimundices pra cima de mim
porque eu quero é mais!
e aí vem alguém e diz que odeia tudo
eu digo que eu odeio tudo mas amo os outros porque eu sou bom

gente escrota odeia os outros
gente bonita tem a chance de chegar antes dos outros
gente boa se revela quando olha pra trás

um beijo pra regina casé

e outro pra quem conseguiu ser mulher

Nenhum comentário: