sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tem certos amigos que parecem poder compensar todas as perdas e acompanhar todos os ganhos das nossas vidas. Mas, ah, se nao fosse o sexo! Porque a vida com os amigos eh apenas um ir pra la e pra ca em busca de boas risadas. A vida com os amigos tem ate suas cores bem-definidas, embora sua fotografia nao seja digna de filme algum. Sao apenas as cores que uma vida levemente feliz proporcionam. Rimos, nos divertimos, contamos... O sexo eh o motivo. Enquanto entre amigos podemos observar tudo, tudinho, o sexo nos impulsiona a um quase foco total nos olhares e sorrisos do pretendente. Foco. A brisa, o olhar torto, os assuntos de fora: irrelevantes, imperturbadores perante uma demonstracao de reciprocidade afetiva. Eh so se ver olhando no olho, encostando o que tiver que encostar do corpo, coincidindo com toques indecentes a mais intensa expressao emotiva do animal homem. Eu sei, eu sei que eu devo eh estar com saudades, gamado por voce, meu principal pretendente, mas aquela hora, de dia porque ja tinha amanhecido, que voce me foi reciproco, ah, eu so penso em sexo desde entao. Algum sorrisinho seu, algum charme que eu ainda nao desfrutei todo. So sei que meus olhos focaram nos seus, e nunca mais te ver depois de um sexo platonico (porque nunca fudemos) pode me estrepar em hormonios.

2 comentários:

Luiza Gomes disse...

hei de viver pra ver um livro de você! heaven knows!

Luiza Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.