quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Alguém? Eu repito!

Um intensivo
de amor,
Eu preciso!
Que cada vez que eu me olho
eu repito
que é mais forte
é mais forte que o riso
que é alguém
eu insisto
eu insisto
o amor
o rumor
que eu preciso
pra tudo isso!

Tô aqui pra cair
num abismo
e também pra ser
outro abismo
pra mudar
causar, em alguém, algum vicio
pra dizer
que é amor, que é amor
diz pra mim
alguém
é de um amor
que eu preciso

Alguém me da,
por favor,
o seu viço!
Que eu dou
com carinho
o meu risco
vem amar
vem dizer
eu preciso
eu preciso
de um amor eu preciso!

Sei que é disso
de amor que eu preciso
diz alguém
de um amor eu preciso
faz um bem imenso
vem que eu explico
vamos logo pular desse pico!
tô pedindo um amor
eu preciso!

Sem saber mostrar
eu insisto, vamos
revirar o lixo
e encontrar um sorriso,
toda sorte desse precipicio,
vem pra mim
vem ser o amor
que eu preciso
que é de um amor,
de um amor que eu preciso!

Nenhum comentário: