segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ah, mas eu sinto uma coisa tão boa, mas tão boa quando alguém está fazendo coisas em mim para me cuidar... Eu acho muito gostoso ir ao barbeiro, ao dentista, ao médico... Adoro o fato de ficarem encostando em mim com cuidado, com o objetivo de me manter bem, de melhorar a minha aparência, a minha saúde, o meu bem estar! Eu não sei... Mas é que eu tenho quase que um tesão quando sinto as mãos encostando em mim, me melhorando, me guaribando, me emperequetando: como se me sentir bem estivesse relacionado com a minha aparência e com o meu tesão - é uma espiral, em que o investimento na aparência já é o alcance do objetivo final, que é sentir-se bem, atrair pessoas - e atrair pessoas é um estímulo a continuar me cuidando, é o reflexo do bem cuidar-me. É uma engrenagem: higiene/bem-estar/sexo/higiene/bem-estar/sexo...

Um comentário:

Gabriela Caruso disse...

Isso é muito fato. Toda vez que te faço carinho vc vem se derretendo pra cima de mim... ahaha BEIJOS e cuidado com esse corpinho, ouvi dizer que os franceses adoram uma roçadinha discreta