domingo, 7 de agosto de 2011

o chato

eu tentei durante muito tempo, eu tentei apagar da minha perspectiva qualquer vestígio de busca que o meu querer traz comigo! mas eu não consigo! eu observo, eu investigo, eu esquisito... eu quis, eu quis, por muito tempo estar la em cima sem saber explicar o porque! Eu queria! mas eu não sei por que, eu não sou o quê, não sei! eu tive é que voltar, eu não podia deixar pra trás o que já havia começado. o passado, o erro, o trabalho! pra poder dizer na cara dos outros: isso, aquilo, aquilo outro! quantos nãos eu já não havia recebido, quanto desprazer eu havia causado, quanto desgosto, quanto! eu tinha, eu tenho - sou um tipo infeliz, infelizmente, um tipo deslocado, já rejeitado, destinado a ser assim... porque eu posso tentar, tentar, tentar, mas não dá, não dá pra fazer a escolha certa e conseguir o que eu quero - sou arrastado! fui relegado ao ocaso do acaso - que azar o meu, nunca a sorte! e por isso carrego um fardo, um fardo horrível, desde algum tempo, e terei - se me ouvirem! - terei que dizer pra todos: o que não querem que seja dito!

Nenhum comentário: