domingo, 21 de agosto de 2011

você está sendo egoísta

como se não fosse justo
como se não fosse mesmo lindo
sendo o que é

porque é preciso superar um grande obstáculo
enfrentar toda uma concepção
que pode diminuir qualquer sentimento romântico hoje

"as coisas não são mais como eram antes
a vida, hoje, é fragmentada e nada apaixonada de verdade",
diz um sensato
um chato!
e ele continua:
"entenda... é que dizer "amo alguém" pode ser uma grande mentira que camufla tanta coisa podre..."

aí, eu me explico...
"é certo que a minha vontade siga muitos caminhos
descontínuos, gulosos, vorazes
até chegar no desejo ingênuo
de sexo de preguiça de criança
um monte, eu sei, um monte de coisas erradas
mas que podem ser aceitas
e amadas

é que eu tenho um... charme:
um medo
de que percebam minha maldade
'que merda!' - eu finjo...
'cada um sabe de si' que é o certo...
e assim eu não me conformo:
porque entre milhões de blablablás de cada lado
e a esperança e a desesperança de que ainda dê pra se compartilhar um sentimento nobilíssimo
jaz um coração perdido que precisa de ajuda
o meu"

Nenhum comentário: