sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

tocado por lirismo

um vazio tremendo
ah!
que oco
sinto os tons das musicas
as vozes das letras
as imagens de um filme
todos os sentidos de fora
me preenchem
e eu transbordo tao ridiculamente
minhas lagrimas vem sem criticas
derrubei os muros
das minhas molduras douradas
ou asceticas lisas modernas
sou tao so eu e mundo
vazio
sozinho
que eu sinto tão tão facil
me emociono e choro mesmo
sentado, isolado
e o mundo inteiro tão grande
e minha vida nada, eu aqui parado
falem, cantem, façam mais enredos
que eu sinto
vai, faz, que eu choro, rio, grito, agonizo, saio
despido, totalmente a esmo

4 comentários:

Unknown disse...

MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!! "minhas lagrimas vem sem criticas" foi muito bom.. esse eu vo musicar com certeza!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PROJETO SANDUICHE DE MACA ® copyright by Projeto Sanduiche de Maca