sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

conspurcada enxarcada embebedada
tão vazia de tanto nada
acoplada nessas sinapses errantes e procedimentos químicos duvidosos
encolhida num canto da sala.
me encontrando assim debruçada
na pilha particular de Bons Motivos de Bons Amigos de Velhos Hábitos e coisas do tipo
,sem qualquer contundência agora.
parada apática e patética sem força, nem vontade, nem tesão de qualquer ordem para remexê-los
ou resguardá-los
sem paciência mesmo pra esperar que se desfaçam
e me deixem ir (livre)
sem o fardo de estar deixando legado
ou qualquercoisa pra trás, que atribuísse a mim algum significado
vou ignorar que tudo parece estar se desfazendo, de fato
continuar me derramando e te disperdiçando com meu blablabla cansado
com a minha falta de tato
quando tudo que eu queria tanto
[quanto fosse possível]
era erguer-me sozinha e dizer: viu só? passou.
- e passar.

Um comentário:

Antônio disse...

nao sei o que dizer, fodissimo, fiquei arrepiado