sábado, 9 de fevereiro de 2008

Foi

A já existência de determinações para tudo tem me irritado ultimamente. Me irritado em relação a mim mesmo. É meio bizarro, tudo o que sinto não procuro mais entender, sei que já é determinado, logo já é entendido pelos humanos, eu já deveria ter entendido, já entendi e não sei, quer dizer, sei, só pode ser que eu saiba e que seja isso mesmo que eu penso. Passo pra próxima, que tem como pré-requisito o entendimento daquilo que eu sentia e que deveria entender e já deveria ter entendido desde o momento em que eu vi o primeiro sinal daquilo; para nao me sentir atrasado de alguma maneira em relação a alguma coisa, I keep on going. Devia ter repetido de sentimento pra poder entendê-lo melhor no espaço-tempo em que neguei iniciar o seu processo de análise por já saber que se sabia, por supor que eu devesse saber, por volúpia de chegar lá. Por isso é tudo tão ridículo.

Nenhum comentário: