sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Que bom!

Mesmo que não veja minha ramificação, mesmo que não ande vivendo minha ramificação, sei que ela existe, que é parte de mim e que irá me arantir serenidade não importa aonde esteja. É uma simples lembrança, uma sensação que representa a realidade. A partir dessa lembrança, dessa ciência, sei como posso me portar, como posso nao me entregar por inteiro, como posso ser sensato. Tenho a lembrança de muitos pontos de vista, de muitos comportamentos diferentes, de muitas ações minhas diferentes, posturas também - em outros ramos, por outros rumos, em outros lados, por outros mundos. Sei que posso ser eu, mesmo sabendo que serei um eu diferente em cada ramo, com cada pessoa. Estou tirando muitas conclusões confortante sobre mim mesmo. Que bom!

Nenhum comentário: