sexta-feira, 20 de junho de 2008

está aqui, eu posso sentir, não posso falar, nem comunicar tudo isso, mas eu sei, eu sei que todos sentem o que eu sinto, é aquele vazio, aquele vazio que não é vazio, que muitas vezes pensamos que é sexo, mas aí nos pensamos fazendo sexo e vemos que não é tudo o que queremos, que queremos sucesso, queremos poder, mas o poder é algo tão vil e baixo que não podemos querer poder e então desatinamos a pensar em todas as coisas que devemos querer. E em qual delas eu me encaixo melhor; não me encaixo melhor em nenhuma delas e penso em fuder de novo, aí penso: sou jovem, tenho muitos hormônios, é por isso, com certeza por isso que eu só penso em fuder, e domingo, domingo é dia santo, santo dia pra ter que fazer uma merda de uma prova que pode decidir muita coisa, era estudar, estudar muito era provavelmente o que faltava e aí saberia de muita coisa, teria um vasto vocabulário, conseguiria estruturar muito melhor tudo o que eu fosse escrever ou argumentar, e teria todos os argumentos do mundo para provar para o mundo inteiro que eu penso muito mais do que o Nietzsche.

Nenhum comentário: