quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

diferente de 68

como o amor poético é nostálgico,
e a virtualidade excessiva
inativa a experimentação de um romance
romântico...
mas a pós-modernidade argumenta possibilidades
reais
abundantes
quem somos nós?
contrapostas à materialidade e só.
eu tenho um subjetivismo sustentado pelas tendências:
um amor não correspondido sem alvo
e o meu tesão carnívoro
saciado por descargas químicas
em sintéticos
em cigarros
em idéias fugitivas que me calam aos atropelos
ridículo!
e a vida é isso aí, ó

2 comentários:

Isabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse...

"um amor não correspondido sem alvo"
adorei.
não, eu gostei de tudo. me deu vontade de copiar vários trechos e colocar aqui, mas, enfim, adorei esse! hahaha
pois é, fim de ano, novas beiras!
vai viajar com a gente lá pra Marataízes para o compartilhamento dos sussus?