terça-feira, 14 de agosto de 2007

"Quando Nietzsche chorou"

"Amamos mais o desejo que o ser desejado"

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia"

"Alguns não conseguem afrouxar suas próprias cadeias e, não obstante, conseguem libertar seus amigos".

"O que não me mata, me fortalece"

"O importante é a coragem de ser eu mesmo..."

"Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?"

"Qual é o sinal da libertação?
não mais se envergonhar de si próprio."

"Quem não obedece a si mesmo é regido pelos outros"

"Pessoas que não gostam de si próprias tentam superar isso pesuadindo primeiro os outros a pensarem bem delas. Feito isso elas começam a pensar bem de si próprias"

"Não tomar posse de seu plano de vida é deixar sua existência ser um acidente"

"Talvez os sintomas sejam mensageiros de um significado, e só desaparecerão quando a mensagem for compreendida"

"Caso não se viva no tempo certo, então nunca se conseguirá morrer no momento certo"

"Primeiro desejar aquilo que é necessário e depois amar aquilo que é desejado"

"Seus cães ferozes no porão, rosnam por liberdade!"

"A verdadeira questão é: quanta verdade consigo suportar?"

"Torna-te quem tu és"

" Os pensamentos são as sombras de nossos sentimentos: sempre mais escuros, vazios e simples"

"a esperança é a ultima que morre, mas ela morre"

"Divino muito divino e pouco humano, demasiado pouco humano"

Nenhum comentário: