domingo, 19 de agosto de 2007

Subjetivação Objetiva - S.O.

Ao perceber que o tempo, não mais que o tempo, controla tudo que acontece, como uma bomba que explode a todo segundo que passa em alguma circunstancia diferente, em todos os níveis, distraio-me no ânimo de escrever sobre o tempo que me rege desde sempre e, como a bomba que é, explodirá com minha noção de existência e por fim fecharei a janela que me lançava uma luz que me permitia enxergar.

Não verei mais o tempo, aquele que rege em qualquer circunstância. Não verei mais o medo de estar sob o tempo que me mata e persegue. Serei sim mais que matéria, mais que lembrança, mais que amor, mais que sentia. Mas por afinco a esta terra, sim a parte material dela, quero que fiquem por tempo, por mais longe que tempo consiga conservar, meus pensamentos terrenos e objetivos sempre tentando se subjetivar.

Nenhum comentário: