sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Começando...

Vejo que a busca por novas amizades, novos ciclos e âmbitos sociais me faz sentir o peso da idade. Preciso sentir-me como sou, do tempo que sou, com novos e frescos pensamentos, mudando sempre, construindo o tudo e o vendo ruir.

Quero manter-me com antigos amigos, os de sempre, para esquecer a condicionante tempo. Quero ver-me novo, quero viver novo.

Mantenho os novos amigos que se tornam velhos, deixo-os como épocas da minha vida que, de tempos em tempos, sinto prazer em visitar. Conservo os amigos de sempre, que me acompanham e me acompanharão por quanto for, mesmo que sofram mudanças com o passar dos anos, institucionalmente, ainda serão os amigos de sempre.

2 comentários:

Antônio disse...

uhuuuuuuulllll

Unknown disse...

muito bacana!!!
saudades do meu amigo de sempre que infelizmente nem sempre esta perto...