sexta-feira, 2 de maio de 2008

1 indivíduo

Quantas pessoas fazem isso que eu faço? Quantos filhos da puta fazem o mesmo que eu? Eu sei que eu sou todo retalhado de muitas coisas que muitos também são. Não há mais artesãos, nem nobrezas regionais, é tudo globalizado. Hollywood é Hollywood para todos. Inclusive prá Chang Lang lá da china. Quantos são eu, quantos tem os mesmos tipos de amigos que eu, quantos padecem do mesmo mal de reclamar da ordinariedade, quantos são esses desgraçados?
Nada adianta, só adianta se eu fechar meus olhos, se eu olhar para dentro e encontrar meu lugar. Alguém já me disse isso. Mais um retalho - muito banal e simplista esse, por sinal - e depois eu vejo mais a fundo, depois eu compro mais um retalho e depois eu morro logo de uma vez. Filhos da puta.

Nenhum comentário: