domingo, 11 de maio de 2008

Sobre O Legado

Acontece de repente e não aidanta forçar pegando frases que pulam e gritam na mente. Elas podem se esgoelar muito, chegam até a encontrar onde serem depositadas e lidas. Mas não eram as que deveriam estar ali. Um simples delete acaba com a brincadeira delas. Tão burrinhas, achavam que iam estar ali pra sempre. Pelo menos é o que elas tinham me confessado: vamos ficar aqui para sempre. Para sempre. Se vão restar coisas e eu não, ou seja, se algo meu vai transpor a morte, que faça por onde, pois vai constar meu nomezinho lá. Por isso, palavras muito saidinhas, que acham que vão ficar pra sempre a custo de nada, só pelo fato de estarem latejando na minha mente, são muito vigiadas. Se não sairem dignas do sempre, não vão permanecer nem 10 minutos no mundo. E tenho dito.

Nenhum comentário: