terça-feira, 15 de julho de 2008

as coisas sendo elas mesmas

Entre uma apitada e outra do seu Nextel, enquanto falava com sua mãe, que lhe lembrava de afazeres importantes, ele comentou com os amigos que estavam ao seu redor:
- Porra, que saco, ela sempre me liga pra ficar me lembrando das coisas que eu tenho que fazer.
- Ah, mas isso é bom - respondeu um dos amigos - pelo menos você lembra do que tiver que fazer.
- Mas o problema não é esse, cara - interrompeu-o - a parada é que isso é uma demonstração de que ela está pensando em mim, nas minhas coisas, que ela está de certa forma vivendo por ou para mim, sei lá!
- É cara, mas é porque ela passou muito tempo da vida dela cuidando de você, é hábito, vício, sei lá! - falou um outro.
- Não importa, eu não pedi pra nascer - era o seu bordão -, ela deveria saber que não deveria fazer isso, ela já foi jovem, já sofreu com os pais dela, ela sabe que o melhor para que eu não me irrite com ela é ela me deixar viver minha vida!
- É, mas é dificil... - concordaram dois deles.
E era isso, não era?

Nenhum comentário: