domingo, 28 de setembro de 2008

Beirando a beira, ou o sussussudio é aqui

Beirando a beira,
Estou à beira do surto,
Beirando o surto,
O surto que vai me fazer compreender o sussussudio.
O surto que vai me fazer conseguir dizer sussussudio,
Que é o que eu sempre quis dizer, desde os meus quinze anos, quando comecei a fumar maconha: sussussudio.
Sussussudio.
Eu só estou à beira do surto.
Eu só estou à beira do surto.
Eu só estou à beira do surto.
Um pêndulo, um marcapasso,
É música!
Beirando a beira, dando um passo pra fora quando toco a água fria, mas não paro de querer entrar: é como antes de mergulhar na cachoeira.
Na verdade, é à beira de um precipício, e não de um riozinho, ou lago, que você pode dar um mergulho e tirar proveito.
Mentira, é possível tirar proveito do precipício, senão não pintariam quadros.
A beira de beirar beirando.
Como é possível ficar assim?
Como é possível tirar proveito disso?
Eu estou com vontade de tomar banho mas com medo de me perder no sussussudio porque estou beirando o precipício que eu já cheguei a pensar que pudesse ser uma cachoeira.
Meus pais vão chegar.
Mas nunca lá.
Nunca
Lá.

imaginei uma charge
cada um na beira de um precipicio falando
to numa beira sinistra
é eu tb to numa beira bizarra
hahhahaha
e o precipicio fosse tipo o grand kenyon e passasse um rio chamado Rio Loucura
huahuahua
porra ta foda
preciso sair da beira
haahahaha
eu to sentindo q eu to saindo
q eu to me afastando um pouco
perdendo o interesse
é so vc olhar pra sua beira q vc vai ver q nao ta
se você me deixasse terminar eu diria sobre os meus passos se afastando do precipício, da terra que piso sobre o precipício, querendo, na verdade, não estar à beira de beirar beirando.
Parece uma palavra só: abeiradebeirabeirando
Parece nome de gente: Abeira de Beirar Beirando
mas tudo muda por que o a é craseado e, portanto, há uma preposição ali, era óbvio que não seria um nome nem uma palavra só; a crase!
Acho que vou ficar deitado na beira.

Um comentário: