domingo, 28 de setembro de 2008

tem nome?

não esqueça de onde veio o sussudio
e nao passe por cima da origem
?
fazendo coisas querendo fazer com que o sussudio se torne real
?
está tudo dentro do conceito
que cada um vai ter
óbvio
o sussudio eh um surto, vc compreende?
logico
cuidado para ele nao se tornar real
e cada um tem seu proprio
como assim?
ou seja, não passe por cima daquilo que criou ele
se ele é um surto ele não é real, certo?
tipo, para não fazer a sua vida virar em funçao do sussudio, apesar de ela já ser
o sussudio surgiu de algo
isso é obvio
o que origina o sussudio?
fudeu
o sentimento de vazio
de nos mesmos
que é, ou também é, o sussudio em si

eu viajei muito as nossas mentes saão mais antigas do que a gente imagina
tudo que não é o nosso pensamento é o sussudio do momento
a gente já sabe disso mas sussudio é tudo
menos o nosso pensamento
o nosso pensamento não é sussudio porque eu sou eu e você é você

mas eu não quero ter a sensação de que as coisas que me cercam sejam sussudio
isso meio que te faz ser uma pessoa melhor
mas tudo é sussudio
como vamos fazer pra limpar todo esse sussudio do mundo
criando mais sussudios
meio que não dá
criando mais sussudios pra gente
ou descobrindo cada vez mais fundo a origem do sussudio, o que é de certa forma criar um sussudio

Nenhum comentário: