domingo, 28 de setembro de 2008

Isso é do mal

Na beira do sussudio,
caí da beirinha.
quero dormir mas a beira nao deixa
estar na beira me faz lembrar que eu posso cair aí eu nao consigo dormir

mas cara
vai ser bizarro
nossos relatos
sobre o distanciamento do sussudio
e as proximidades repentinas
ou os simples devaneios e brincadeiras de palavras que sussudio e beira conseguem fazer, fazendo sentido

a parada é que estando na beira, qualquer sussudio faz sentido.

A gente tem que escrever a antologia do sussudio hoje,
estando a gente já fazendo ela sem sentir.

Na verdade, parece que ela já tá feita e a gente só tá percebendo;
isso é do mal.

Olha esse significado de beira no dicionário também:
goteira, fenda do telhado, de onde cai a água para dentro de casa.
É total isso.

po, tá foda o dia amanhecendo e eu na beira do sussudio
amanhacendo virgula, o sol a pino

I'm lost.

porra tô na beira da oportunidade também
quero uma oportunidade de dormir
podia ter uma beira aconchegante que dessa pra ficar sussu na beira
essa parada de beira tá ficanto tensa
tá ficando foda
a gente tá só na beira da real face da beira

porra, daqui a poco vai anoitecer e eu ainda tô na beira dos pensamentos
dormir na beira é foda
pra dormir na beira, só caindo da beira

e aí, beirando?
muito
ainda não fui

ih, nem vai mais
a beira não te deixa sair
você fica preso a ela
assim como a beira se prende a você
aí, assim, ninguém cai, nem você nem a beira
fica tudo em paz num sussudio sem fim
acho que vou deitar e tentar socializar com a beira
é a boa
tô pensando nisso

quem sabe a beira não se mostra uma beira legal
por um momento fiquei só na beira e esqueci do sussudio
um problema.

Nenhum comentário: