domingo, 28 de setembro de 2008

Não pense que é só isso nem que isso vá superar toda a burocracia, mas sim, seja superior ao sussussudio, não caia tão profundamente na viagem

O sussussudio precisa começar de algum lugar, mesmo que todos os que sentem antes que lhe digam o que é, já saibam, já o tenham sentido. Eu ouvi uma música chamada sussussudio, uma música que já foi eleita injustamente a 24ª das 40 incrivelmente piores músicas ever do VH1, segundo alguma revista americana nesse mundo de nova ordem mundial. Eles não entendem. Eu não tomei banho desde aquela hora, no início de tudo, e estou com uma cara de louco, desesperado, angustiado, vermelho e não é por falta de compreensão. Certamente por excesso. O sussudio só é sussudio quando fala-se sobre o sussussudio e se entende o susussudio. Se não falarem, não expressarem o sussussudio, é possível que nem falem sobre muitas coisas.

Chama-se: sussussudio e entendemos tudo o que a ânsia humana quer dizer. Antes de tudo, um detalhe no sussussudio pode mudar tudo a seu respeito ou signifcar apenas um detalhe? O sussussudio. Muitos e muitos – eu disse MUITOS – já sentiram, já representaram; é o sussussudio. As pessoas falam sobre sussussudios diferentes, muitas vezes. Um amigo meu tomou um ácido e ficou falando sobre o sussussudio. Ele já cantou mil vezes o sussussudio e, AAAAAHHH – muito irritado! – é o sussussudio. Mas... o problema entre a Bolívia e o Brasil sobre aquele gasoduto lá tinha a ver com o sussussudio. Todas as coisas do mundo falam sobre o sussussudio, é exatamente isso que eu quero dizer, o sussussudio está em tudo está em todos e o sussudio é desconfortável. Alô-ô: o sussussudio é superficial; não. O sussussudio está superficial. O coração acelera. Pensei sobre o dia de aula amanhã, as conversas, os olhares, eu senti de novo o sussussudio. O sussussudio, o sussussudio, o sussussudio, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Como você não conseguiu compreender o sussussudio? Eu ouvi uma música de um cara que sentiu pensou sobre isso, era exatamente isso! E isso é tão vago. Somente um ponto de interrogação eu poderia escrever aqui, ao querer falar sobre o sussussudio. E, por isso, eu vou botar: ? Eu quero mais um sussussudio, para relaxar. Todos aplaudem o sussussudio, num show, milhões e o cara canta o sus-sus-su-di-o! É incrível, mas, se era tão trágico, me sinto um sádico, estou espantado, me vejo fazendo mil facetas e semblantes surpresos, apesar de eu nunca conseguir saber direito como que eu represento o sussussudio pras pessoas. Todo mundo já falou sobre o sussussudio e eu estou ficando triste em saber que eu sou mais um que estou falando sobre o sussussudio. Eu pressupunha que devesse ser algo novo e não o sussussudio. Isso é sussussudio. O sussussudio é sério e é uma ilusão. O sussussudio e ponto, como se bastasse. Lembrando que o sussussudio é engraçado e por causa dele produzimos muitas coisas! Se não fosse essa nossa busca pela explicação do sussussudio, nada teria acontecido. Eu sei, todos sabem, é o sussussudio e eu estou sendo repetitivo ou não. Vamos parar de pensar no sussussudio, pelo amor de Deus. Existem detalhes aos quais devemos ficar atentos. Vou mostrar o sussussudio, te ensinar, te fazer sentir o sussussudio. Cada coisa já tem o seu sussussudio em si, ou em nós. Não era necessário começar toda essa viagem. Parei. Não parei na verdade, só parei de escrever aqui sobre ele porque se não eu não vou parar e vou ficar maluco. Tem gente que toma os tóxicos e não volta nunca. Eu já falei pra parar de falar sobre o sussussudio, ele vai trazer coisas que a gente não quer, só por causa do sussussudio. Será que vale a pena? Pra dizer o que que é o sussussudio? Ah, não, parei mesmo agora. Espero que eu consiga parar, espero que todos tenhamos conseguido. Porque que eu comecei a pensar sobre o sussussudio? Tento não pensar ser ridículo – pensar sobre o sussussudio?!?!?! Pra isso existem os economistas. É muito ridículo, estou beirando o surto com o sussussudio e o que você lê é uma obra de arte e o que ela passa pra você é universal e extremamente individual e isso é o sussussudio. Não ser único. Os meus amigos já saíram daqui, a gente já não fala mais sobre o sussussudio e eu estou aqui sentado na mesa da minha casa escrevendo sobre o sussussudio. Agora, não, não, agora – com muita ênfase – eu parei. Eu quero as coisas limpas por causa do sussussudio, outra possibilidade é que eu queira limpar as coisas por causa do sussussudio, se é que me fiz entender. Alguém vai fazer alguma coisa do sussussudio. Alguém, vá fazer alguma coisa do sussussudio. Alguém foi fazer algo do sussussudio? Tenho medo de que, a cada dia que passe eu queira adicionar alguma coisa aqui, para dizer sobre o que é o sussussudio. Auto-ajuda? Continuar o capítulo.

[ ] [ ]

Depois de anos e anos e anos, um velhinho na cadeira de balanço, ele quase não consegue existir direito, banguela, enrugado demais, com um óculos de lente muito muito grossa, do lado da cadeira está a sua bengala e no sofá, sentada, vendo televisão, está a sua enfermeira, afinal ele é um velho caquético. Ele está vendo televisão e toca uma música ao fundo de qualquer coisa que estivesse passando na TV.
Pega o telefone, porque tocou. Seu amigo, de anos atrás.
- Você ainda pensa no sussussudio?
- Sim, e sempre penso naquela música do red hot que a gente ouviu depois, “Fight Like a Brave”.

Não foi preciso matar o velho.

Limite.

E eu digo sim ao sussussudio, pelo produto.
Muita coisa já foi dita do sussussudio pelo produto.

http://www.youtube.com/watch?v=gB775nB3YBI
http://en.wikipedia.org/wiki/Sussudio

Um comentário:

Unknown disse...

If you're sick-a-sick'n'tired
of being sick and tired