segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ADORO METALINGUAGI OU ATORON METALINGAGEMMMMM OU ADORO METALINGUAGEM, PORRAAA!!! OU adoro metalinguagem... (beicinho) OU AdorO METalingUAGEM (esquizo)

antôniO_ diz:
http://www.youtube.com/watch?v=byCG-eGYgyo
emmannuelly diz:
o ser humano é fascinante né
emmannuelly diz:
o conceito das pessoas de que tipo de coisa eu vou upload no youtube é tudo muito genial
emmannuelly diz:
mas vou te dizer que to meio enojada acabei de jantar
antôniO_ diz:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
antôniO_ diz:
dá uma penazinha
antôniO_ diz:
mas a parte do meu ser que clama por gargalhadas fala mais forte
emmannuelly diz:
HAHAHAH exato, que nem aquela historia oriental dos dois cachorros que existem dentro da gente e que ganha o que a gente alimentar mais
antôniO_ diz:
hauahuahuahuahau
antôniO_ diz:
irado isso ein
antôniO_ diz:
interpretei esse resumo de mito em tds as suas profundezas
antôniO_ diz:
APLIQUEI NA MINHA VIDA, SABE
emmannuelly diz:
acho que essa era intenção do mestre que contou isso para seu discípulo
emmannuelly diz:
REFLITÃO
emmannuelly diz:
E APLICÃO
antôniO_ diz:
hauahuah
emmannuelly diz:
hahahahahaha
antôniO_ diz:
OBRIGADO, MESTRA
emmannuelly diz:
FIKDIK AMG
antôniO_ diz:
adoro metalinguagem
antôniO_ diz:
ahuahuahuahuah
emmannuelly diz:
hahahahahahaha both of us
antôniO_ diz:
vo postar esse diálogo
antôniO_ diz:
hauhauhauahuahuahauha
antôniO_ diz:
foi irado
antôniO_ diz:
HAHAHA
emmannuelly diz:
HAHAHAHAH FICA PRA POSTERIDADE
antôniO_ diz:
o problema agora vai ser ate onde eu copio e colo
antôniO_ diz:
HAHAHAHAHA
antôniO_ diz:
fudeuuu
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAH saber por onde começar, o mais dificil
emmannuelly diz:
o problema
emmannuelly diz:
é que tudo começa com o videozinho nefasto
emmannuelly diz:
aí que pega
antôniO_ diz:
aham
antôniO_ diz:
vo começar pelo link do videozinho
antôniO_ diz:
e vo finalizar quando tudo for cinzas
antôniO_ diz:
HAHAHAHAH
antôniO_ diz:
(quando terminar de fumar um cigarro, ou um beque talvez)
emmannuelly diz:
hahahahahahah dissemina este precioso fenomeno midiático
antôniO_ diz:
(agora já escrevo pensando que vou postar
emmannuelly diz:
ih tá SUGESTIVO isso
antôniO_ diz:
não tem mais a mesma originalidade)
emmannuelly diz:
ai tô me sentindo na prova do líder
antôniO_ diz:
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
emmannuelly diz:
vamos ter um pouco de privacidade aqui HAHAHAH
antôniO_ diz:
JA EH
emmannuelly diz:
tô mais leve agora
antôniO_ diz:
eh já postei
antôniO_ diz:
(ou não)
antôniO_ diz:
caralho, to com um demonio no corpo
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHA tu tá com o capeta
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAH perai tá rolando um papococo ali
emmannuelly diz:
cara eu tenho uma coisa com publicar conversas no msn eu sempre quero fazer isso e me controlo mas é que vicia e talvez nao seja mt saudavel e que da vontade de ter um blog so disso hahahahah
emmannuelly diz:
nossa eu escarrei a frase acima ao inves de digita-la mas ta certo isso é msn
antôniO_ diz:
eh, o objetivo aqui é ser natural
antôniO_ diz:
cara
antôniO_ diz:
mas aí
antôniO_ diz:
um blog só de conversa de msn seria irado
antôniO_ diz:
eu posto algumas
antôniO_ diz:
na verdade, tive a ideia de postar esse pq postei uma que eh o ultimo post
antôniO_ diz:
SITTING ON THE TOILET (8)
emmannuelly diz:
CARA É SER NATURAL MAS ISSO QUE FICA LINDO (opa esse caps foi sem querer nao estou tao empolgada) só que se vc entrar numa séria de postar sempre você se transforma numa daquelas pessoas que adoram se superexpor se vc exagerar
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAHA NOOOO
emmannuelly diz:
já tinha esquecido
antôniO_ diz:
hahhahahhahahahahhahahahahahahaahahahhaha
antôniO_ diz:
não sei mais o limite do real
antôniO_ diz:
fico lendo e superinterpretando a porra td
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAH eu tenho esse problema também é bastante sério
antôniO_ diz:
http://matagaense.blogspot.com/
antôniO_ diz:
ó, ficou irado
emmannuelly diz:
HAHAHAH já tô lá
antôniO_ diz:
vo botar só mais essa sua ultima frase, pra equilibrar

(Antônio fecha a janela de conversação com Manuela e perde algumas tiradas ótimas. Os motivos podem ter sido muitos, sendo perturbação e acaso os de maior probabilidade. Estas foram as palavras que Manuela copiou e colou da conversa alegando ter sido na íntegra, só nos resta acreditar - repare que, se ela tiver mentido, utilizou o artifício de recuperar parte da conversa anterior, que já estava no blog e ela sabia:

antôniO_ diz:
http://matagaense.blogspot.com/
ó, ficou irado
emmannuelly diz:
HAHAHAH já tô lá
antôniO_ diz:
vo botar só mais essa sua ultima frase, pra equilibrar
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAH cara rolou uma parte em off também ISSO É BIGBROTHER que beleza
você tá coçando a bunda amigo, e o brasil inteiro tá de olho
antôniO_ diz:
HAHAHAHAHHA
VO DAR UMA ZUADA NO TITULO)

emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
emmannuelly diz:
ATORON é a maior baixaria
antôniO_ diz:
cara, fechei a janela e pensei q queria colocar no texto a parte q vc falou q teve ate conversas em off
emmannuelly diz:
antôniO_ diz:
http://matagaense.blogspot.com/
ó, ficou irado
emmannuelly diz:
HAHAHAH já tô lá
antôniO_ diz:
vo botar só mais essa sua ultima frase, pra equilibrar
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAH cara rolou uma parte em off também ISSO É BIGBROTHER que beleza
você tá coçando a bunda amigo, e o brasil inteiro tá de olho
antôniO_ diz:
HAHAHAHAHHA
VO DAR UMA ZUADA NO TITULO

antôniO_ diz:
OBRIGADO AMIGA
emmannuelly diz:
HAHAHAHHAHAHAHAHA D ND, MAS ASSIM, TU TÁ VICIADO, FIKDIK
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHH podia ser peor podia ser o crack
antôniO_ diz:
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
antôniO_ diz:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
antôniO_ diz:
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
emmannuelly diz:
alias vou mandar uma parada pra vc via facebook pq a gente é mt multimídia
antôniO_ diz:
TO RINDO Q NEM UMA POTRANCA
antôniO_ diz:
caralho
antôniO_ diz:
fudeu
antôniO_ diz:
chega
antôniO_ diz:
na moral
antôniO_ diz:
ri q nem um maluco
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAH obg pelo feedback
emmannuelly diz:
foda que o pessoal de casa fica achando vc esquizofrenico
emmannuelly diz:
vou mandar ein é mt fofo
antôniO_ diz:
via facebook a paradinha ne?
antôniO_ diz:
fiquei interpretando mil vezes a frase e era a parada mais obvia
antôniO_ diz:
hahahahahhaahah
antôniO_ diz:
duvida metódica perturbada
antôniO_ diz:
(acertei?
emmannuelly diz:
CARA VC É UMA MAQUINA
antôniO_ diz:
to mt viciado
emmannuelly diz:
mandei
emmannuelly diz:
um vício virtuoso se é que eu posso dizer isso
antôniO_ diz:
ai que medo de vc
antôniO_ diz:
merda de vício escroto
antôniO_ diz:
to na fase de reconhecimento do vicio
emmannuelly diz:
passou a fase de negação agora vamos em frente
antôniO_ diz:
postar, assim como escrever um livro autobiográfico de drogas e sexo, é a afirmação de que consigo mudar
antôniO_ diz:
mas até meu vício é metalinguístico com sua cura
antôniO_ diz:
(cara, reli a parte dos cachorros lá, do oriente)
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHH vc é um monstrinho que destrói as cidades aqueles que os power rangers tem que formar um megazord pra ficar num nivel justo de ultimate fight
antôniO_ diz:
hauhauhauahuahuahauhauhauah
emmannuelly diz:
descontrói mesmo
emmannuelly diz:
pinto no lixo
antôniO_ diz:
cara, quando a ironia vai voltar a ser a mesma? (tristinho)
emmannuelly diz:
(beicinho)
antôniO_ diz:
e a crítica tb? (começando a me dar conta das proporções)
emmannuelly diz:
cara vamos nos agarrar no restinho esmagado e esgarçado que fica tenho certeza que um mestre oriental diria isso
antôniO_ diz:
(seria justo eu falar q vi aqui q o "emmannuelly está escrevendo uma mensagem..." ficou hesitante?)
antôniO_ diz:
eu to malvado hj
antôniO_ diz:
HUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EVOL
emmannuelly diz:
EVIL
emmannuelly diz:
CARA
emmannuelly diz:
EU NEM LEMBRO MAIS ME DISTRAI AQUI
antôniO_ diz:
agora, com esse conhecimento, podemos nos enganar mutuamente
antôniO_ diz:
fudeu
emmannuelly diz:
ficou um vácuo no lugar da minha idéia não germinada
antôniO_ diz:
(eu sei q vc gosta)
emmannuelly diz:
ou ainda: FOI MAL TO FUMANDO UM CRACK AQUI
antôniO_ diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
emmannuelly diz:
"ATORON" (tu me fez usar sa palavra-nojeira)
antôniO_ diz:
falei pra uma amiga minha q vo postar algo q vai abalar as estruturas da contemporaneidade, esmigalhar os nossos valores
antôniO_ diz:
ATORON
antôniO_ diz:
sem aspas...
antôniO_ diz:
taaaantan
emmannuelly diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH transformar em pó toda certeza IN FIVE
emmannuelly diz:
FOUR
emmannuelly diz:
(...)
antôniO_ diz:
huahauhauahuahauhauha
antôniO_ diz:
ASSIM
antôniO_ diz:
EU GOSTO DE VC AINDA TA
antôniO_ diz:
SE EH Q FICOU ALGUMA DUVIDA
antôniO_ diz:
just in case
emmannuelly diz:
cara vamos nos agarrar no restinho esmagado e esgarçado de crítica e graça que fica tenho certeza que um mestre oriental diria isso
emmannuelly diz:
AH QUE BOM
antôniO_ diz:
ahhh
antôniO_ diz:
vc respondeu antes
antôniO_ diz:
eu ia escrever uma parada e vc escreveu antes, agora eu esqueci... tvz eu edite se lembrar (o editor não lembrou da parte que queria editar)
antôniO_ diz:
ja sei
emmannuelly diz:
ah sim
antôniO_ diz:
vo botar antes entre aspas
antôniO_ diz:
entre parenteses, digo
antôniO_ diz:
e dps como se fosse original
antôniO_ diz:
sem os parenteses (o autor não fez nada disso porque tinha pensado chapado o suficiente para esquecer pra sempre)
emmannuelly diz:
bom vc é o grande editor da situação eu confio no teu senso estético
antôniO_ diz:
obrigado, mas eu gosto de romper com alguns padrões, sabe, desconstruir... o que é o belo? Só sei q nada sei, ne
antôniO_ diz:
(you know world, you got me cornered again, im gonna roll another joint)
emmannuelly diz:
cara desculpa a ignorancia/ preguiça de usar o google de onde é essa frase? é muito boa resume bastante meus dias
antôniO_ diz:
eh do jon lajoie
antôniO_ diz:
aquele canadense
antôniO_ diz:
acho q te passei o link
emmannuelly diz:
HAHAHAH grande pensador contemporâneo
antôniO_ diz:
hahahahahahhahahahahahahahahah
emmannuelly diz:
hahahaha famo fer isso
antôniO_ diz:
high as fuck acho q eh o nome da msk
antôniO_ diz:
(cara, a gnt eh mt metalinguistico, arrasamos)
emmannuelly diz:
AAAAAAAAAAAAA
emmannuelly diz:
eu lembro eu ouvi isso sim
emmannuelly diz:
have you ever been high as fuuuck
emmannuelly diz:
this is how we roll
emmannuelly diz:
ai odeio quando baixa o negao norte americano do hip hop em mim
emmannuelly diz:
uma entidade indesejada
emmannuelly diz:
passou
antôniO_ diz:
HAUAHUAHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAU
antôniO_ diz:
boa
antôniO_ diz:
(essa foi inconsciente, consta no da naturalidade)
emmannuelly diz:
isso magina se ia sair sob aquela pressão toda

(o texto acabou, sem motivo aparente, ou por pressão da materialidade ou da integridade ética entre os dois dialogantes, ou até porque nunca mais se falaram depois, se é que isso importa, ou você queria mais?)

CONTINUE ESPIANDO


veja também:
FÁBIA, A ESQUIZO-MASCOTE DESSA BRINCADEIRINHA

Um comentário:

Manuela Cantuária disse...

"Manuela copiou e colou da conversa alegando ter sido na íntegra, só nos resta acreditar - repare que, se ela tiver mentido, utilizou o artifício de recuperar parte da conversa anterior, que já estava no blog e ela sabia"

ih alá fui pega pela polícia investigativa do copypaste no msn comofas chamem meus adevogado