terça-feira, 12 de agosto de 2008

parte boa da vida ou um ret para conversar ou amigos que não se veêm há muito ou os assuntos têm e vão ter que vir do nada

Não se falavam há uns seis meses e estavam fazendo já suas vidas aconteceram, cada um em seu canto.
- Alô, Paulinha?
- Não acredito! - respondeu Paulinha com ironia mais propicia do mundo.
- Hahahahaha, é mesmo né cara, po, e aí, como vai a vida?
- Ah, vai indo, já comecei a faculdade e nas aulas de filosofia cara, nem falei com você no primeiro semestre né, lembrava muito de você!
- E, cara, decidi fazer filosofia de faculdade mesmo, e letras, mas po, vestibular tá foda, casa colégio, colégio casa.
- Não tem ido à praia não?
- Nem tenho ido, mas até que fui um dia desses - era uma boa resposta vaga para quem iria encontrar a amiga de longa data, branco.
- É, pois é, também não tenho ido... Mas, enfim, vamos fumar uuuuummm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Isso!!!!! Amanhã?
- Não, amanhã pra mim é foda, minha mãe vai operar.
- Que bad, o que?
- Lipoaspiração, ela é louca, me deixa preocupada e vou ter que ficar lá no hospital... vamos quinta.
- Hahaha, e eu me preocupando... tá, vamos quinta então, a gente se liga!
- Tá, é isso, adorei você ter ligado, porque desde a última vez que a gente se falou, no iníco do ano, você não atendeu alguns telefonemas - estava acostumado a ouvir isso de algumas pessoas.
- Tá, amanhã então a gente se fala - ele sabia como não prolongar chatices.
- Beeeeijo!!!
- Beijo, témanhã!

Nenhum comentário: