domingo, 3 de agosto de 2008

tomado de um ego

Resolvi dançar com mais ginga,
estufar o peito e bradar e bradar pelo mundo.
Expressar vontades,
mandar calar a boca e saber exatamente o que estou fazendo,
onde estou fazendo,
por que estou fazendo.
Pegar minha cerveja e abrir no dente, depois beber ela quase toda de uma vez só no gargalo.
Pegar um escrito e levar para a revista sabendo que vai ser aceito.
Vou seguir andando pelo meio da rua às 4:30 da manhã,
bêbado, com uma garrafa de vodka na mão sem medo de ser atropelado,
cantando.
Se me perguntarem qualquer coisa eu não respondo:
eu cuspo na cara e vou embora,
não me importo com os outros.
Sou tão grosso que não digo quando vou partir,
saio de fininho porque vomitei o vaso e quebrei a pia.

Um comentário:

Unknown disse...

viro o cazuza miguxo?