segunda-feira, 1 de outubro de 2007

x > 0

Achar meu espaço: essa é a meta que estipulei para a minha vida. Não digo me adequar ao espaço que me é oferecido nem querer que haja um espaço perfeito para mim, mas digo continuar me construindo, de maneira que o próximo ponto desta reta seja o meu ponto. O problema é se esse intervalo entre dois pontos é realmente infinito, ou se vou conseguir escolher entre essa infinidade de possibilidades o caminho que vai me levar aonde me confortarei por ser.

2 comentários:

bic_cristal_pocket disse...

É que por vezes as metas não são onde mais se espera... Por vezes pensamos que o nosso momento está para chegar e afinal, ainda falta algum tempo... :) mas haverá sempre espaço. Olha-se á volta e por vezes o nosso espaço esta lá. Outras, o espaço que ocupamos parece realmente pouco ou demasiado para nos... É essa ifinidade de pontos que faz com que duas pessoas, tres pessoas (nao sei) se encontrem. É que nem sempre é mau ocupar o mesmo espaço que outra pessoa. E essa recta que se precorre, acabamos por descubrir que afinal tem demasiadas curvas.

;) bonito texto... e eu nao pude deixar de comentar .

Unknown disse...

Eu acho que a perfeicao a gente busca ate a morte. A perfeicao nao e'nossa e' de Deus. O espaco perfeito nao existe porque se existisse ja estariamos ha muito a sete palmos do chao.
A meta, a esperanca e ate porque nao dizer a Fe' e' que nos faz prosseguir para encontrar o nosso espaco perfeito. Como disse Lua Azul. A meta e' que nos faz prosseguir, ha sempre a luz ao fim do tunel!